GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 16 de abril de 2017

Primeira etapa de limpeza do córrego Capricórnio é finalizada

A Prefeitura de Caraguatatuba finaliza hoje (13) a primeira etapa do desassoreamento do córrego Capricórnio, região Norte. Foram 15 dias de trabalho para melhorar a drenagem do rio, no trecho que se inicia no bairro Jetuba e vai até o Capricórnio II.

A segunda etapa, que terá início neste final de semana, será feita do Jetuba até o Residencial Morada do Mar e deve ser encerrada da próxima terça-feira (18).

Para os trabalhos de desassoreamento, a Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) destacou dois funcionários que operam uma escavadeira e um caminhão trucado. A obra visa dar maior vazão ao córrego, evitando assim inundações na região. 

Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Márcia de Paula (clamorena@hotmail.com)
Jornalista

Nenhum comentário: