GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 16 de abril de 2017

Ouvidores da Prefeitura de Caraguatatuba reúnem-se para melhorar atendimento à população

Com o objetivo de melhorar o atendimento à população, agilizar o processo de resolução de demandas em cada secretaria municipal e expandir conhecimentos sobre o setor, a Ouvidoria Geral da Prefeitura de Caraguatatuba promoveu uma reunião com todos os servidores responsáveis pelo atendimento deste serviço. O encontro ocorreu nesta semana na Videoteca Lúcio Braun/Fundacc.

Estiveram presentes funcionários das secretarias de Assuntos Jurídicos, Educação, Esporte, Fazenda, Meio Ambiente, Obras, Planejamento, Serviços Públicos, Desenvolvimento Social, Sepedi, Turismo, Urbanismo, Habitação, Caraguá Prev e Fundacc, além da Ouvidoria da Secretaria de Saúde.

Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Jornalista

Nenhum comentário: