GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 16 de abril de 2017

CBH-LN discute calendário e plano de trabalho para o novo biênio

Membros do Comitê de Bacias Hidrográficas do Litoral Norte (CBH-LN) estiveram reunidos hoje (12) para alinhar o Plano de Trabalho da entidade para o biênio 2017/2019. Também foi discutido o calendário de reuniões e análises de projeto e elaborado um cronograma das etapas de elaboração do Plano de Bacias do Litoral Norte 2016/2019.

Durante o encontro, membros das Câmaras Técnicas (CTs) e Grupos de Trabalho (GTs) da gestão passada apresentaram históricos de trabalho e resultados do último biênio, descrevendo as ações e demandas que poderão ter continuidade na nova gestão.  

Também foi decidido na reunião que a eleição dos novos coordenadores das CTs e dos GTs será convocada pela Secretaria Executiva do CBH-LN, cabendo a organização do pleito a cada uma das Câmaras Técnicas, que são: Educação Ambiental (CTEA), Saneamento (CTSAN) e Planejamento e Assuntos Institucionais (CTPAI).

Também integram o Comitê os Grupos de Trabalho de Agroecologia e Sistemas Agroflorestais, Cobrança pelo Uso da Água, Comunidades Isoladas e de Segurança da Água.

Participaram do encontro o prefeito de Ubatuba, Delcio Sato, recentemente eleito presidente do CBH-LN e o secretário de Meio Ambiente de Caraguatatuba, Marcel Giorgeti, que representou o prefeito Aguilar Junior, membro regional no Conselho Estadual de Recursos Hídricos. Também estiveram presentes representantes das prefeituras de Ilhabela e São Sebastião, Cetesb, Sabesp, entre outras.

Informação para a Imprensa:

Nenhum comentário: