GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Zilu Camargo, ex de Zezé, tem mal súbito e sofre acidente em SP O acidente aconteceu pela manhã, por volta das 9h


Mais um acidente de carro envolvendo famosos. Depois do filho de William Bonner e também do filho de Letícia Spiller, foi a vez de Zilu passar por um susto em São Paulo, nesta sexta (6).

A ex-mulher de Zezé di Camargo passava perto do Alphaville Tênis Clube, em São Paulo, quando passou mal e bateu em outro carro,  O acidente aconteceu pela manhã, por volta das 9h, de acordo com a assessoria de imprensa de Igor Camargo, filho de Zilu. Marcus Buaiz, seu genro, também confirmou o ocorrido.
Não houve nenhuma vítima no acidente. A empresária foi socorrida e está sendo atendida em um hospital em São Paulo, segundo a Polícia Militar.

Nenhum comentário: