GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Globo surpreende e faz mudança histórica no 'BBB17' Essa edição começará numa segunda-feira, 23 de janeiro



A Globo está disposta a mudar tudo aquilo que já foi visto no BBB, que em 2017 chega totalmente modificado com tudo novo. No entanto, quem acompanha o “BBB” sabe que é uma tradição na Globo que as estreias acontecem às terças-feiras, já que a segunda sempre foi reservada para a “Tela Quente”.


No entanto, essa edição começará numa segunda-feira, 23 de janeiro. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a Globo aproveitou também para comunicar que o programa virá com uma novidade histórica, que promete bastante. No entanto, o canal, obviamente, não deu nenhum indício daquilo que poderá pintar como novidade. Dentre as mudanças estéticas, em 2017 o “Big Brother” dará adeus ao azul, visando apenas o laranja e preto.
Em relação a seleção dos participantes, nesse momento sabe-se que a Globo já escolheu todos que irão habitar a casa mais vigiada do  Brasil. No entanto, por motivos burocráticos, coisas do contrato, a  Globo está acertando todos os detalhes, já que todos começam a ficar confinados um certo tempo antes do programa começar. No geral, trata-se de um programa histórico, que chega diferente para 2017.

Nenhum comentário: