GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Ex-BBB choca ao relatar que foi estuprada por amigo no réveillon A moça conta que foram três desconhecidos que a ajudaram

A ex-BBB Bella Maia, que participou da 14ª edição do reality show, usou seu perfil no Facebook para revelar que foi estuprada por um amigo no dia 31 de dezembro. "Eu fui violentada. No meu próprio carro. Que estava quebrado. Na estrada de Carneiros. Bateria fraca. Confiei no 'amigo' e ele se aproveitou da minha bebedeira e inconsciência e abusou de mim. Sim, isso é um estupro. Branco, rico, maravilhoso, engraçado, bem sucedido e amado por todos. Disse pra um outro casal de amigos meus que iria pra o mesmo lugar que eles (porque eu não tinha condições de dirigir, e assim iria dirigir meu carro, e ia me levar), escreveu.
Quando perguntada se havia feito denúncia do caso, ela revelou outra tragédia. "Eu não fui à polícia porque, quando voltei para casa, soube que minha avó morreu", disse, segundo informações do Extra.
"Acordei na consciência sem roupa, ele se masturbando em pé do meu lado, com a porta do carro aberta no meio da estrada. não entendi nada. fiz uma cara de nojo, peguei um short no meu carro, me vesti rapidamente. Não conseguia falar. Nem meu celular eu conseguia usar, ele ligou pra meu irmão, cunhada, mas não obteve sucesso, e uma moça, que já foi minha amiga, veio buscá-lo, na estrada, eu vomitei, quando entendi a situação, deixei meu carro no acostamento, com a ajuda do ‘cidadão de bem’, e fui ‘convencida’ a entrar no outro carro", continuou.
Bella fez questão de dizer que, mesmo bêbada, a vítima nunca pode se sentir culpada. "Eu posso beber vinho, mas nada justifica. A vítima não pode se sentir culpada".
A moça finaliza contando que desconhecidos a ajudaram. "Foram os pobres e negros. Três deles! que não me conhecem. Não me conhecem! me ajudaram! Esperaram dar 6 da manhã, me levaram de carro no acostamento da estrada, empurraram o meu carro, meu carro voltou a funcionar, voltei pra Recife na paz de jeová! Até me emprestaram o celular pra eu registrar o nascer do sol e viraram meus amigos de whatsapp".

Nenhum comentário: