GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Tarcísio Meira se despede de 'A Lei do Amor' após morte de Fausto Fausto acabará desmascarando Magnólia (Vera Holtz) em público



Uma gigantesca confusão no elenco de 'A Lei do Amor' está gerando grande desconforto na Globo. A emissora decidiu rever o texto da trama e irá eliminar grande número de personagens.


Um dos próximos a morrer na trama será Fausto, personagem interpretado pelo veterano Tarcísio Meira. Após um tempo vegetando na novela, o mesmo terá uma recuperação surpreendente e em um certo momento acabará desmascarando Magnólia (Vera Holtz) em público.
Em um evento organizado por Helô (Claudia Abreu), Fausto irpa desmascarar Magnólia e em seguida será levado para casa, onde começa a passar mal. Desesperada, Ana Luiza (Bianca Müller) dirá que vai ligar para a ambulância. Nesse momento, Fausto pede que ela não faça isso, e que a mesma ligue para Pedro (Reynaldo Gianecchini) para que todos estejam unidos diante desse momento.
Com a chegada de todos, Fausto garantirá que sua missão foi cumprida, e que já não há nada que se possa fazer. Ele fará uma série de profecias a sua família em seguida começará a perder os sentidos, é quando lembrará das imagens finais de Suzana (Regina Duarte), e então acabará morrendo. Essas cenas devem ir ao ar no capítulo 104 da história.

Nenhum comentário: