GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 3 de setembro de 2016

'Velho Chico': Carlos Eduardo atira e mata Martim após fotógrafo descobrir crime


'Velho Chico': Carlos Eduardo atira e mata Martim após fotógrafo descobrir crime. Cena vai ao ar no dia 14 de setembro de 2016Carlos Eduardo (Marcelo Serrado ) e Martim (Lee Taylor) nunca tiveram um relacionamento tranquilo em "Velho Chico", mas nos últimos tempos a situação está cada vez pior. Recentemente, eles tiveram uma discussão depois que Maria Tereza (Camila Pitanga) desapareceu e o ex-deputado ignorou o assunto. Mas, o novo coronel vai mostrar que não está para brincadeira. Depois de agredir e chantagear a filha de Afrânio (Antonio Fagunde) para tê-la de volta, ele vai atirar e matar Martim.
De acordo com o colunista Daniel Castro, do "Notícias da TV", tudo vai acontecer depois que Encarnação (Selma Egrei) pedir a ajuda de Bento (Irandhir Santos) para derrubar Carlos do poder. Ele até se animará com as provas que a matriarca lhe dará, principalmente depois de ir para a cadeia por conta do político, mas desistirá da investigação por conta de um pedido de Beatriz (Dira Paes).
Ao saber disso, Martim furtará o dossiê que estará com o irmão de Santo (Domingos Montagner) e Bento não perceberá. Ele decidirá ir embora, mas vai desistir, ao lembrar que precisa desmascarar Carlos. Ao invadir o galpão da empresa de fachada do ex-genro do Saruê, o fotógrafo verá Carlos recebendo uma mala e dinheiro. Nesse momento, Martim fará barulho, mas conseguirá escapar.
Um vigia avisará Carlos e ele verá a moto do irmão de Tereza. Em seguida, o corrupto entrará na pousada dizendo que quer se hospedar no local. O fotógrafo ouvirá sua voz, pulará a janela do quarto e fugirá.
Fuga e morte
Matim tenta fugir de moto, mas Carlos Eduardo se desespera com a chance de ser desmascarado e vai atrás do ex-cunhado. O fotógrafo tenta despistar o ex-deputado, mas sente que o bandido está bem perto.
Carlos atira em Martim sem sucesso e ele fica retraído na moto. Após muita correria, o ex-marido de Tereza bate no veículo de Martim e ele perde o controle, rolando pelo barranco. Ao mexer na bolsa do rapaz, Carlos vê o dossiê e decide acabar com o ex-cunhado.
"Filho de uma cachorra, ele me pegou", gritará Carlos. O mau-caráter jogará a bolsa de Martim no seu carro. "Maldito! Miserável! Ordinário! Eu te mato", gritará. Em seguida, o novo coronel atirará em Martim e ficará desesperado com o que fez. a cena tem previsão de ir ao ar na quarta-feira (14).

Nenhum comentário: