GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 3 de setembro de 2016

6ª Competição Michel Longhi de Natação aguarda 350 atletas do Litoral Norte e Vale do Paraíba Prova acontecerá neste sábado (3), no Cemug

Trezentos e cinqüenta nadadores das cidades de Caraguatatuba, São Sebastião, Ilhabela, Ubatuba, São José dos Campos e Taubaté se inscreveram para a 6ª Competição Michel Longhi de Natação. A prova será neste sábado (3), a partir das 8h50, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), no Jardim Britânia, em Caraguá.
Os atletas competem nas categorias Peixinho, Pré-Mirim, Mirim, Petiz, Infantil, Juvenil, Junior, Sênior, ACD (Atleta com Deficiência), Máster 1, Máster 2, Máster 3, Máster 4, Máster 5, Máster 6, Máster 7 e Máster 8, além da prova extra dos 200m livre e do revezamento 4x50m livre.
As categorias Pré-Mirim, ACD e Máster 6, 7 e 8 terão provas de 25 metros livre. As classes Petiz, Infantil, Juvenil, Júnior, Sênior e ACD envolvem disputas nos 50 metros borboleta, costas, peito e livre.
Outras informações podem ser obtidas no Departamento de Natação pelo telefone (12) 3885-2200.  O Centro Esportivo fica na Avenida José Herculano, 50 – Jardim Britânia. 
A 6ª Competição Michel Longhi de Natação é uma realização da Prefeitura Municipal de Caraguá, por meio da Secretaria de Esportes.
O homenageado
Michel Willian de Carvalho Longhi nasceu em 18 de setembro de 1984, na cidade de Campinas (SP). Chegou a Caraguatatuba ainda criança, quando seu pai e a madrasta mudaram para o município. Em 2000, ele entrou para a equipe principal de natação de cidade. No ano de 2003, ingressou no curso de Educação Física do Centro Universitário Módulo e entrou para o quadro de estagiários da piscina do Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), onde atuou até falecer no dia 10 de março de 2007, em decorrência de um acidente de motocicleta.
Serviço
6ª Competição Michel Longhi de Natação
Dia: 3 de setembro (sábado)
Horário: 8h50
Aquecimento: a partir das 7h20
Informações: (12) 3885-2200
Local: Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug)
Endereço: Avenida José Herculano, 50 – Jardim Britânia (Rodovia Caraguá – São Sebastião)
 Secretaria de Comunicação Social

Nenhum comentário: