GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 3 de setembro de 2016

Judocas de Caraguá disputam Torneio da Independência e da Pátria na próxima semana

Treze judocas da Secretaria de Esportes competem no 36º Torneio da Independência e da Pátria no dia 11 de setembro, no Tênis Clube, em São José dos Campos. O campeonato é válido pela 2ª etapa do Circuito Kimonos Shihan de Competições.
No domingo (28), a 8ª Taça Cidade de Caraguatatuba de Judô abriu a temporada de 2016 do circuito. Os atletas da Secretaria de Esporte conquistaram sete medalhas de ouro, duas de prata e três de bronze. A equipe garantiu o 5º lugar na classificação geral do torneio. Os competidores são treinados pelo professor Arthur Zumbano.
Cerca 500 judocas de municípios do Litoral Norte e Vale do Paraíba competiram nas categorias Mirim, Infantil, Infantojuvenil, Pré-juvenil, Juvenil, Júnior, Sênior e Máster, divididos em Super Ligeiro, Ligeiro, Meio Leve, Leve, Meio Médio, Médio, Meio Pesado e Pesado, conforme o peso.
O Torneio Caçapavense, no dia 23 de outubro, e a 2ª Copa Embraer de Judô, no dia 6 de novembro, formam as 3ª e 4ª etapas do Circuito Kimonos Shihan de Competições, em Caçapava e São José dos Campos, respectivamente. 
A 8ª Taça Cidade de Caraguatatuba de Judô foi uma realização da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes, em parceria com Delegacia Regional de Judô do Vale do Paraíba.
Confira a classificação dos atletas da Secretaria de Esportes na 1ª Etapa do Circuito Kimonos Shihan de Competições (8ª Taça Cidade de Caraguatatuba de Judô)

Judoca
Classificação
Categoria
Aisha Ribeiro Ferraz
2º lugar
Sub-15 Pesado
Allyson Patrick
1º lugar
Sub-21 Pesado
Anderson Quintino
1º lugar
Sênior Ligeiro
Bruno Aquino
2º lugar
Sub-18 Pesado
Claudimila Zandonadi
1º lugar
Sênior Meio-Leve
Claudimila Zandonadi
1º lugar
Sub-18 Leve
Ellias Althman
3º lugar
Sub-13 Meio-Médio
Giuliana Nunes
3º lugar
Sênior Meio-Médio
Jhuliana Penedo
1º lugar
Sub-18 Meio-Médio
Juliete Santos
1º lugar
Sênior Pesado
Kauê Althman
1º lugar
Sub-21 Médio
Vinicius Rosendo
3º lugar
Sub-21 Leve
 Secretaria de Comunicação

Nenhum comentário: