GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 24 de julho de 2016

PCdoB confirma candidatura de Jandira Feghali para prefeitura do Rio Partido oficializou chapa neste domingo (24)

O PCdoB oficializou, neste domingo (24), a candidatura de Jandira Feghali para a prefeitura do Rio de Janeiro. O evento, que ocorreu no Sindicato dos Metalúrgicos, em São Cristóvão, contou com a participação de representantes de movimentos sociais e do PT, que vai apoiar a chapa.
Em seu discurso, Jandira anunciou algumas medidas que devem ser implementadas em uma eventual gestão, como a criação de conselhos comunitários. "Nas escolas, vamos fazer os conselhos populares. A Prefeitura atual não conversa com ninguém. São 1.493 escolas, então vamos criar 1.493 conselhos dentro das escolas para discutir prioridades e prestar contas", anunciou.
Ela também criticou o tratamento dispensado às pessoas negras e moradores de periferias: "Nós queremos a cultura da paz. Em vez de mandar um tiro para um jovem negro, por que não mandar um cinema, um teatro, uma oportunidade de trabalho?". 
Entre os parlamentares presentes, estiveram o senador Lindbergh Farias (PT), o deputado federal Wadih Damous (PT) e a deputada estadual Enfermeira Rejane (PCdoB).
Deputada é candidata ao cargo de Prefeita do Rio de Janeiro

Nenhum comentário: