GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 24 de julho de 2016

Ameaça de bomba suspende prova da OAB em Salvador

Um homem que ameaçava explodir uma bomba em uma universidade que recebia 3.400 candidatos para o exame da OAB neste domingo (24) se entregou, após quatro horas de negociações entre Bope e Polícia Federal, em operação conjunta com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. De acordo com informações do Bope, ele não portava nenhum explosivo, apenas roupas em um sacola preta.
Não houve feridos. Testemunhas afirmaram que o homem estaria frustrado por fazer a prova há vários anos sem obter a aprovação.  
De acordo com o Bope, ele não portava nenhuma bomba nem estava armado efetivamente
De acordo com o Bope, ele não portava nenhuma bomba nem estava armado efetivamente
O episódio chegou a causar pânico no local, no Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge), que fica na Avenida Paralela, uma das mais movimentadas de Salvador. O prédio foi evacuado e a polícia foi enviada ao local para negociar com o suspeito.
O homem já tinha pendências com a Justiça e foi encaminhado para prestar depoimento na delegacia. De acordo com a polícia, ele apresentava sinais de distúrbio mental. 

Nenhum comentário: