GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 24 de julho de 2016

Casa noturna de Carlinhos de Jesus terá funcionamento especial no mês de agosto Shows de música nacional acontecerão em dois palcos

Cronômetros em ação! Dentro de poucos dias todo mundo – literalmente – estará com os olhos voltados para o Rio de Janeiro. A cidade olímpica e terá a chance de encantar aos turistas com com suas maravilhas naturais, gastronômicas e de entretenimento. Turistas e moradores poderão celebrar a união dos povos em um clima de alegria e muita diversão. Esse é o objetivos do Lapa 40 Graus, oferecer o melhor da diversão noturna em um só lugar na Lapa.
Lapa 40 Graus é rota da diversão noturna no Rio de Janeiro
Lapa 40 Graus é rota da diversão noturna no Rio de Janeiro
Quem estiver na cidade olímpica não vai perder nenhum momento de diversão. Entre as diversas opções que a cidade oferece, a dica é curtir a vida noturna carioca no Lapa 40 Graus. O premiado bar e casa noturna do dançarino e coreógrafo Carlinhos de Jesus terá funcionamento especial de terça a domingo, das 18h às 5h, com shows em dois palcos, DJs celebs na cena carioca, salão de jogos com mesas de sinuca, pinball e fliperama, aulão de dança de salão, quatro bares em pleno funcionamento, transmissão dos jogos nas TVs e no telão. Tudo isso em harmonia com a gastronomia de boteco contemplada por muitas comidinhas e bebidas campeãs.
Em funcionamento bairro turístico e boêmio da Lapa, onde está localizado um dos cartões portais do Rio, os Arcos da Lapa, o Lapa 40 Graus é ponto de encontro dos “cidadãos do mundo” que se divertirão em espaços que remetem ao clima festivo do momento com decoração repleta de quadros que exaltam a cultura carioca, iluminação charmosa e ambiente climatizado. Destaque para otérreo, onde um grande calçadão com pedras portuguesas resgatam memórias de passeios pela Praia de Copacabana.
Já no palco térreo os shows começam as 19h com Grupo Virtude.Com (03, 10, 17, 24), Trio Maribondo (04), André Fonseca (05, 12 e 19), Pretensão  (06 e 20), Trio Rapacuia (10), Art de Ser (13), Sotaque do Nordeste (18), Cassiano & Trio Beija Flor (25). E mais, Dr. Zeh tocando pop e ritmos variados de quinta a domingo, a partir das 23h. Na pista da boate o som nas pickups fica a cargo dos DJs Gustavo Brasil, Nelsinho, Ricardo Beringher, Messias, Reizinho, Max Trivela e Bacalhau.

Nenhum comentário: