GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Polícia flagra armamento terrorista com quadrilha que matou três em SP

Imagens feitas por câmeras de monitoramento instaladas na entrada de Santos, no litoral de São Paulo, mostram parte dos criminosos que assaltaram uma empresa de transporte de valores com armamento pesado.
A foto, que foi enviada por um funcionário da Prefeitura que teve acesso ao material, teve a autenticidade confirmada pela Polícia Civil.
A pedido do site, especialistas analisaram a fotografia e concluíram que a arma é um fuzil ponto 50, arma capaz de derrubar aeronaves e que é utilizada, principalmente, em zonas de guerra e por terroristas, inclusive do Estado Islâmico.
A Secretaria de Comunicação e Resultados não confirmou nem desmentiu a autenticidade das imagens, se limitando a dizer que "não divulgou nenhuma imagem".
<p style="margin-bottom:1em;padding:0px 0.2em;font-size:13px;">A foto, que foi enviada ao G1 por um funcionário da Prefeitura que teve acesso ao material, teve a autenticidade confirmada pela Polícia Civil.</p><div></div>

Nenhum comentário: