GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 6 de abril de 2016

2% de chance? Wolfsburg surpreende, resolve em 25min e complica Real Madrid

Jogadores do Wolfsburg comemoram um dos gols contra o Real Madrid

"É sempre melhor dizer a verdade. Digo 2% porque não temos muita experiência nas quartas, nem na Champions", disse o zagueiro Dante à rádio espanhola Cadena Cope sobre a chance de o Wolfsburg eliminar o Real Madrid nas quartas de final da Uefa Champions League.
Os 2%, porém, aumentaram consideravelmente.
Apesar de enfrentar um Real Madrid amplamente favorito e embalado pela vitória sobre o Barcelona no sábado, o Wolfsburg, que é o oitavo colocado na Bundesliga, surpreendeu, jogou de igual para igual e venceu os espanhóis por 2 a 0 em casa, nesta quarta-feira, pelo duelo de ida. Ricardo Rodríguez, de pênalti, e Arnold fizeram os gols na Volkswagen Arena com apenas 25 minutos do primeiro tempo.
O grande resultado, que refletiu uma ótima atuação dos Lobos, faz com que os alemães possam perder por um gol no duelo de volta - ou até por dois, desde que balancem a rede. A volta ocorrerá na próxima terça-feira, no Santiago Bernabéu, às 15h45 (de Brasília).
Quem teve mais um motivo para lamentar foi o goleiro Keylor Navas, que não havia sofrido gols nos sete jogos que havia participado nesta edição da Champions. O costarriquenho ficou 738 minutos sem ser vazado na competição, conquistando a segunda melhor marca - Jens Lehmann é o recordista com 853 minutos.
Mais do que o resultado, o técnico Zinedine Zidane teve mais um problema. Benzema sentiu lesão no joelho esquerdo após lance com Naldo aos nove minutos e foi substituído por Jesé Rodríguez. Ele tentou continuar, mas acabou saindo aos 41. Do outro lado, Vierinha até seguiu em campo, mas perdeu um dente após ter sido acertado por Kroos em disputa de bola.

Nenhum comentário: