GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Depois vão fazer o que houve na temporada de descredenciar e barrar a imprensa

CREDENCIAMENTO DE IMPRENSA PARA OS SHOWS DE ANIVERSÁRIO DE CARAGUÁ, 159 ANOS
Está aberto o credenciamento de imprensa aos profissionais que desejam entrevistar os artistas que se apresentarão na Praça da Cultura (antiga Praça de Eventos do Centro), durante o aniversário da cidade. Os shows começam na terça-feira, 19, e se encerram no dia 28 de abril de 2016.
Os interessados devem enviar até sexta-feira (08), às 17h00, impreterivelmente, um e-mail paracomunicacao.caragua@gmail.com contendo os seguintes dados abaixo.
IMPORTANTE: O credenciamento não dá direito ao profissional de levar família ou amigos.
- Nome

- E-mail
- Nome do Veículo
- Função

- Pauta com no máximo 03 perguntas
Obs: Serão credenciados apenas os veículos que enviarem suas pautas antecipadamente.
 - Equipes de TV: 01 Repórter, 01 câmera e 01 auxiliar técnico
- Jornais impressos: 01 Repórter e 01 fotógrafo (o número máximo será de até três pessoas, caso haja revezamento da equipe durante os dias) 
- Sites e blogs: Até 02 pessoas para a cobertura do evento.

A retirada das credenciais será somente na terça-feira (19) até as 16h. O credenciamento dá direito à entrada no backstage de cada show.
Entrevistas exclusivas ou coletivas geralmente serão realizadas com uma hora de antecedência, de acordo com a liberação da produção do artista. Em caso de imprevistos (atrasos, problemas de saúde, etc.), as entrevistas poderão ser canceladas ou redução de pauta conforme o tempo disponível.
A Secretaria de Comunicação NÃO FARÁ credenciamento de profissionais na hora do show, apenas receberá os veículos cadastrados com antecedência e que estejam portando a credencial.
Dúvidas e informações adicionais pelo telefone (12) 3883-4859.

Nenhum comentário: