GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Embarcações da região central de Caraguá passam por fiscalização

Na próxima segunda (11), a partir das 9h, na Praia do Camaroeiro, a equipe da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, em parceria com a Secretaria de Urbanismo e a Associação dos Pescadores da Praia do Camaroeiro, percorrerá toda a extensão da praia para identificar as embarcações, petrechos de pesca e demais objetos.
As embarcações ou petrechos de pesca que não estiverem com a identificação do proprietário no local, serão notificados para posterior apresentação e demais providências no prazo de 24h, na sede da Secretaria de Urbanismo. Caso o proprietário não compareça, as embarcações serão recolhidas.
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3897-2530.

Nenhum comentário: