GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 7 de março de 2016

Inscrições abertas para o Torneio Aniversário da Cidade e Copa Máster 35 anos

Estão abertas as inscrições para o Torneio Aniversário da Cidade da Categoria de Base e a Copa Máster 35 anos. Os interessados devem retirar as fichas no Departamento de Futebol da secretaria de Esportes e Recreação.
No Torneio, os clubes competem nas categorias Sub-7, 9, 11, 13 e 15, com partidas eliminatórias. Já na Copa Máster, podem participar equipes de Caraguatatuba e C.A. Guarani (São Sebastião). As exceções são dois atletas de 34 anos e um goleiro de 32 anos.
O atendimento do Departamento de Futebol é de segunda a sexta, das 8h às 17h, e os prazos de inscrição são até 9 e 16 de março, para o Torneio Aniversário da Cidade e Copa Máster, respectivamente.
Também nos dias 9 e 16 de março, acontece o Congresso Técnico de cada campeonato, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug). A reunião do Torneio será a partir das 18h, no dia 9, e da Copa a partir das 18h30, no dia 16.
A secretaria de Esportes está localizada na Avenida José Herculano, 50 – Jardim Britânia. Mais informações pelo telefone (12) 3885-2200.

Nenhum comentário: