GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 7 de março de 2016

Conselho Tutelar tem novo membro


O Conselho Tutelar de Caraguá possui um novo integrante. A conselheira Adriana Rodrigues de Souza, eleita suplente no último pleito, assumiu recentemente a vaga de titular, devido ao desligamento de um conselheiro.

Também tomaram posse outros dois membros eleitos suplentes, que estão aptos a assumirem qualquer necessidade. Agora, o colegiado conta com os seguintes conselheiros: Ednea Dutra Mariano, Jameson Duarte, Rosangela Mattos, Ana Lucia Rocha e Adriana Rodrigues de Souza.

A solenidade contou com a participação da presidente do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCAC), Selma Hecher e do secretário de Desenvolvimento Social e Cidadania, Marcelo Paiva de Medeiros.

Em agosto de 2015, os candidatos ao cargo de conselheiro tutelar passaram por capacitação e por provas objetiva e de informática. Os aprovados nas avaliações tiveram suas candidaturas confirmadas para a eleição unificada, no dia 4 de outubro.

Serviço: O Conselho Tutelar fica na Rua Olímpio José de Oliveira, 79 – Jardim Jaqueira, nos telefones: (12) 3882-1690, (12) 3883-8895 e (12) 3882-2573.

Nenhum comentário: