GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 7 de março de 2016

Conselho de Ética notifica Cunha sobre processo de quebra de decoro



O Conselho de Ética notificou nesta segunda-feira (7) o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, sobre o prosseguimento do processo disciplinar que apura possível quebra de decoro por parte do parlamentar. A notificação segue a aprovação, na última terça (1), do relatório preliminar que pede a continuidade das investigações.
A partir de agora, Cunha tem dez dias úteis para apresentar defesa contra a acusação de que teria ocultado contas bancárias secretas na Suíça. Segundo o G1, o peemedebista nega ser dono das contas, mas afirma que se beneficia de ativos geridos por trustes no exterior.
O presidente da Câmara também é réu em ação que o acusa de ter recebido propina de R$ 5 milhões por intermediar um contrato da Petrobras.

Nenhum comentário: