GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 7 de março de 2016

Globo cogita contratar Ana Paula do "BBB 16"

A força de Ana Paula Renault, do "Big Brother Brasil", junto ao público impressionou tanto a TV Globo que a mineira deve acabar sendo contratada pelo canal.
Segundo o blog da jornalista Keila Jimenez, a alta cúpula da emissora cogita estender o vínculo com a loira além do acordo habitual previsto para os participantes da atração.
Expulsa do programa no último sábado por ter agredido Renan, a ex-sister ganhou tratamento diferenciado após ser desclassificada da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.
Pelo contrato, quem é eliminado por infrigir uma das regras da produção tem seu contrato rescindido e é "apagado" da história do reality.
No entanto, Ana Paula continua como contratada da Globo e ganhou até um discurso-póstumo de Pedro Bial na edição de sábado - que soou como uma homenagem à protagonista desta temporada.
<p>A força de Ana Paula Renault, do "Big Brother Brasil", junto ao público impressionou tanto a TV Globo que a mineira deve acabar sendo contratada pelo canal.</p><p>Segundo o blog da jornalista Keila Jimenez, a alta cúpula da emissora cogita estender o vínculo com a loira além do acordo habitual previsto para os participantes da atração.</p><p>Expulsa do programa no último sábado por ter agredido Renan, a ex-sister ganhou tratamento diferenciado após ser desclassificada da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.</p><p>Pelo contrato, quem é eliminado por infrigir uma das regras da produção tem seu contrato rescindido e é "apagado" da história do reality. </p><p>No entanto, Ana Paula continua como contratada da Globo e ganhou até um discurso-póstumo de Pedro Bial na edição de sábado - que soou como uma homenagem à protagonista desta temporada. </p>

Nenhum comentário: