GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Zé Aldo promete recuperar título e zica McGregor: "Vai ficar sem cinturão"

Em conversa com jornalistas na sede da academia Nova União, na última quarta-feira (17), o ex-campeão analisou o embate de seu algoz contra o compatriota Rafael dos Anjos, em duelo válido pelo cinturão dos leves (70 kg), e aproveitou para dar aquele zicada no rival.
 
"Eu não acho que ele vai ter nenhum dos cinturões no final do ano, e todo mundo vai esquecer dele. Ele tem esse sonho, esse objetivo, mas você pode ter certeza que ele não vai ter nem um cinturão até o fim do ano.
 
A disputa entre Dos Anjos e McGregor lidera o show de número 196 do UFC, marcado para o dia 5 de março em Las Vegas (EUA), nos EUA. Na mesma noite, Holly Holm mede forças contra Miesha Tate pelo título dos galos (61 kg).
 
 

Nenhum comentário: