GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Pedi informações referente ao servidor professor Milton Ribas - Que tipo de licença é esta?

Segundo informações, o cidadão conhecido como professor Milton Ribas, esta de licença para tratamento de saúde, mas tem sido visto circulando em carros de som dirigindo trabalhando em horário comercial pelo centro e bairros de Caraguatatuba.. Isso (em tese) pode ser caracterizado uma atividade profissional (trabalho), até porque os carros que circulam pela cidade são todos comerciais.

Esta na hora da junta medica rever a licença do professor Milton Ribas e coloca-lo para trabalhar ou exonerar este servidor.

Inúmeros professores (a) da rede pública municipal de Caraguatatuba estão revoltados com esta situação, e por isso pedimos a Secretaria Municipal de Educação de Caraguatatuba senhora ROSELI MORILLA BAPTISTA DOS SANTOS que reveja esta situação que esta ocorrendo na barba de todos e ninguém fala nada.

Pedi informações referente ao servidor professor Milton Ribas:

Este servidor esta de licença?

Que tipo de licença?

Este servido tem alguma gratificação?
 
 

Nenhum comentário: