GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Retorno de Anderson Silva será transmitido em salas de cinema

Anderson Silva retorna ao octógono no dia 27 de fevereiro, diante do inglês Michael Bisping, no UFC Londres. E se você não é um dos fãs que já compraram os bilhetes esgotados para o evento na capital inglesa, saiba que ainda poderá assistir ao duelo de uma forma bem diferente.
 
Aproximadamente 20 salas de cinema ao redor do Brasil farão a transmissão ao vivo de todo o card principal do UFC Londres, que tem previsão para começar às 18h (pelo horário de Brasília).
 
Os comentários exclusivos serão feitos por Demian Maia, atleta peso meio-médio (77 kg) do Ultimate.
 
O projeto é uma parceria entre o Canal Combate e as Cinelive e os ingressos, ao valor de R$ 60,00, podem ser adquiridos através do site www.cinelive.com.br ou na bilheteria dos cinemas participantes.
Anderson Silva retornará ao octógono depois de quase um ano parado por conta de uma suspensão por uso de anabolizantes após a luta contra Nick Diaz, em janeiro de 2014.

Nenhum comentário: