GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 20 de fevereiro de 2016

"Messi e Cristiano Ronaldo? Eu fui muito melhor que os dois", opina Romário

A disputa entre Messi e Cristiano Ronaldo pelo posto de melhor jogador do mundo divide opiniões, e muitos também debatem o lugar dos dois entre os maiores da história. No entanto, para Romário, tudo isso não passa de bobagem e perda de tempo. Eterno craque e um dos melhores de todos os tempos, o Baixinho afirmou que os dois não estão no seu nível.
 
 
Romário fez uma lista com os cinco melhores da história do futebol, e colocou Pelé em primeiro, ele em segundo, Maradona em terceiro, Ronaldo em quarto e Zidane em quinto, deixando Messi, Cristiano Ronaldo e outros nomes históricos como Cruyff, Di Stéfano e Garrincha de fora.
 
O ex-atacante justificou sua escolha: "Creio que mereço estar na lista pela minha estatura, pelo que fiz, por não ter sido um atleta e ter chegado até onde cheguei", afirmou o eterno craque.
 
Você concorda com a opinião do Baixinho?

Nenhum comentário: