GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Nota de esclarecimento - mais uma conquista para a saúde da nossa cidade.


Após uma série de reuniões, finalmente conseguimos contratar uma especialidade médica muito concorrida, nossa cidade contará com o serviço de Hematologia.
Atualmente temos 120 pacientes na fila de espera, nossa referência é o Hospital Regional de Taubaté, porém o tempo de espera para consulta é de 12 meses.
O nosso serviço terá início no dia 22/02, o nosso objetivo é zerar a dem...anda e fazer o tempo de espera para consulta ser no máximo 30 dias.
Algumas doenças hematológicas descobertas no início, tem 90% de chance de cura.(Doenças hematológicas: Anemias, Leucemias, hemofilias...etc).
Seja Bem Vindo Dr. Leonel ao time da Secretária de Saúde de Caraguatatuba.
DR. LEONEL NULMAN SZTERLING É Médico formado pela Faculdade de Medicina do ABC em 1975 com especialização em Hematologia e Hemoterapia. Fundador e membro do Conselho Deliberativo do Centro de Hematologia de São Paulo. Participou ativamente de programas de qualidade no Hospital Israelita Albert Einstein onde trabalhou no Serviço de Hemoterapia de 1975 a 2001. Foi um dos criadores do serviço de Transplante de Medula Óssea do Einstein.
É membro do corpo editorial da revista internacional TRansfusion and APHERESIS Science e REVISTA BRASILEIRA DE HEMATOLOGIA E HEMOTERAPIA.
Está filiado na SOCIEDADE BRASILEIRA DE HEMATOLOGIA E HEMOTERAPIA – SBHH e ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE HEMATOLOGIA E HEMOTERAPIA.
Eu e o Prefeito Antônio Carlos temos o mesmo objetivo, a saúde de nossos munícipes nas mãos de excelentes profissionais.
Um Excelente fim de semana para todos.
 

Nenhum comentário: