GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Wanessa Camargo comenta romance de Zezé Di Camargo com Graciele Lacerda: "O namoro dele não me incomoda"

<p>Na próxima segunda-feira (8), a familia Camargo estará em peso na Marquês de Sapucaí para o desfile da Imperatriz Leopoldinense - escola que homenageará o clã sertanejo no Carnaval 2016. Graciele Lacerda, namorada de Zezé, também marcará presença no local. Questionada a esse respeito, Wanessa, herdeira do artista, garantiu não se incomodar com a participação da madrasta.</p><p>"O assunto ainda é delicado, mas eu respeito a relação do meu pai com quem quer que ele escolha e não vou ficar expondo isso para as pessoas. O namoro do meu pai não me incomoda, só quero vê-lo feliz", garantiu ao "Ego".</p><p>Vale lembrar que no passado a famosa chegou a se declarar contra o romance do cantor com a morena. "Pedi desculpas para o meu pai e reconheci que não precisava expor ele daquela forma", finalizou. </p>

Na próxima segunda-feira (8), a familia Camargo estará em peso na Marquês de Sapucaí para o desfile da Imperatriz Leopoldinense - escola que homenageará o clã sertanejo no Carnaval 2016. Graciele Lacerda, namorada de Zezé, também marcará presença no local. Questionada a esse respeito, Wanessa, herdeira do artista, garantiu não se incomodar com a participação da madrasta.
"O assunto ainda é delicado, mas eu respeito a relação do meu pai com quem quer que ele escolha e não vou ficar expondo isso para as pessoas. O namoro do meu pai não me incomoda, só quero vê-lo feliz", garantiu ao "Ego".
Vale lembrar que no passado a famosa chegou a se declarar contra o romance do cantor com a morena. "Pedi desculpas para o meu pai e reconheci que não precisava expor ele daquela forma", finalizou.

Nenhum comentário: