GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Exigências dos famosos para o Camarote do Rio

O pagodeiro Thiaguinho toca na segunda, dia 8, solicitou um sofá de três lugares e três cadeiras.Para beber: Whisky; duas garrafas de vinho argentino; uma garrafa de vodka (cara); 24 latas de cerveja; 24 latas de energético; 24 latas de refrigerante; uma garrafa de chá sem adoçar; um suco de uva uma 100% integral.Comida: 200g de batata doce cozida; iscas de filet mignon; salada de alface orgânico; 300g castanha de caju torrada, uma caixa de bombom.Camarim: cabideiro médio; ar condicionado ou dois ventiladores; seis taças de vinho de cristal.Banda: uma garrafa de whisky; 24 latas de cerveja; 24 energéticos; dez pizzas; duas bandejas de salgadinhos assados; frutas da estação; e 15 toalhas de rosto brancas ou pretas.

O pagodeiro Thiaguinho, que toca na segunda, dia 8, solicitou um sofá de três lugares e três cadeiras.
Para beber: Whisky; duas garrafas de vinho argentino; uma garrafa de vodka (cara); 24 latas de cerveja; 24 latas de energético; 24 latas de refrigerante; uma garrafa de chá sem adoçar; um suco de uva uma 100% integral.
Comida: 200g de batata doce cozida; iscas de filet mignon; salada de alface orgânico; 300g castanha de caju torrada, uma caixa de bombom.
Camarim: cabideiro médio; ar condicionado ou dois ventiladores; seis taças de vinho de cristal.Banda: uma garrafa de whisky; 24 latas de cerveja; 24 energéticos; dez pizzas; duas bandejas de salgadinhos assados; frutas da estação; e 15 toalhas de rosto brancas ou pretas.
Um dos locais mais famosos do carnaval de 2016, o Camarote Guanabara receberá muitos artistas em 21 shows, dentre eles Ivete Sangalo, para um total de mil convidados por dia.
Patrocinador oficial do Carnaval no Sambódromo, o camarote aumentou em 25% o tamanho do espaço e terá no total cerca de 4.500 mil m² para que os convidados possam ficar ainda mais confortáveis.
A revista Tititi separou algumas das exigências extravagantes e até engraçadas:

Nenhum comentário: