GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Após fazer a 'limpa' na casa de Latino, Rayanne Morais se diverte com novo amor

<p>Após a polêmica semana envolvendo seu nome a uma possível ‘limpa’ que teria ocorrido na casa onde morava com o ex-marido Latino, Rayanne Morais resolveu comemorar a fase de solteira com seu novo amor. A morena e o ator Douglas Sampaio deixaram seu fãs empolgados nesta terça-feira ( 2) ao publicarem uma foto em clima de romance com a legenda “Estranho seria..”, que foi replicada por ela, que completou com “Se eu não me…”.</p><p>As legendas dos dois fazem referência à música “All Star”, de Nando Reis, em que a frase completa é “Estranho seria se eu não me apaixonasse por você”, o que fez com que muitos seguidores de Rayanne e Douglas acreditassem que eles estão finalmente assumindo o relacionamento.<br>“Mais que assumidos”, escreveu um. “Se casem e tenham filhos”, disse outro. “Que esse amor seja eterno”, desejou mais um.</p><p>Até bem pouco tempo atrás ainda era impossível imaginar os dois juntos, principalmente depois que Latino voltou a investir todo seu charme na tentativa de conquistar Rayanne. No réveillon eles se encontraram e ele fez de tudo para convencê-la a voltar, mas só conseguiu um “não”.</p><p>Latino é mesmo coisa do passado e o casal “Douanne” é o que temos hoje. Segundo fontes, Rayanne já se mudou para a casa dele e já compartilham tudo….</p><p>Separação de Latino<br>Rayanne se separou de Latino, com quem foi casada por quase dois anos, em julho de 2015, antes de entrar em “A fazenda”. Foi no realiy show que ela conheceu Douglas, com quem viveu em eterno clima de romance, mas sem nunca assumir o relacionamento ou se beijar em público.</p><p>Recentemente, Rayanne teria feito uma ‘limpa’ na casa que morava com Latino, fato que foi desmentido pelo advogado dela, Ricardo Silva. “Latino sabia que ela iria pegar as coisas que pertenciam a ela. Ela levou um caminhão porque necessitava desse tipo de transporte, mas não existe nada disso de buscar panela de pressão. Eles conversaram, acordaram que ela ia retirar metade dos presentes que ganhou do casamento”. Ainda segundo Ricardo Silva, Rayanne insistirá sempre na separação consensual, e o divórcio deve vir no próximo mês. “Estamos realizando várias reuniões, a Rayanne não quer partir para o litigioso”.</p><br>Rayanne e Douglas Sampaio

Após a polêmica semana envolvendo seu nome a uma possível ‘limpa’ que teria ocorrido na casa onde morava com o ex-marido Latino, Rayanne Morais resolveu comemorar a fase de solteira com seu novo amor. A morena e o ator Douglas Sampaio deixaram seu fãs empolgados nesta terça-feira ( 2) ao publicarem uma foto em clima de romance com a legenda “Estranho seria..”, que foi replicada por ela, que completou com “Se eu não me…”.
As legendas dos dois fazem referência à música “All Star”, de Nando Reis, em que a frase completa é “Estranho seria se eu não me apaixonasse por você”, o que fez com que muitos seguidores de Rayanne e Douglas acreditassem que eles estão finalmente assumindo o relacionamento.
“Mais que assumidos”, escreveu um. “Se casem e tenham filhos”, disse outro. “Que esse amor seja eterno”, desejou mais um.
Até bem pouco tempo atrás ainda era impossível imaginar os dois juntos, principalmente depois que Latino voltou a investir todo seu charme na tentativa de conquistar Rayanne. No réveillon eles se encontraram e ele fez de tudo para convencê-la a voltar, mas só conseguiu um “não”.
Latino é mesmo coisa do passado e o casal “Douanne” é o que temos hoje. Segundo fontes, Rayanne já se mudou para a casa dele e já compartilham tudo….
Separação de Latino
Rayanne se separou de Latino, com quem foi casada por quase dois anos, em julho de 2015, antes de entrar em “A fazenda”. Foi no realiy show que ela conheceu Douglas, com quem viveu em eterno clima de romance, mas sem nunca assumir o relacionamento ou se beijar em público.
Recentemente, Rayanne teria feito uma ‘limpa’ na casa que morava com Latino, fato que foi desmentido pelo advogado dela, Ricardo Silva. “Latino sabia que ela iria pegar as coisas que pertenciam a ela. Ela levou um caminhão porque necessitava desse tipo de transporte, mas não existe nada disso de buscar panela de pressão. Eles conversaram, acordaram que ela ia retirar metade dos presentes que ganhou do casamento”. Ainda segundo Ricardo Silva, Rayanne insistirá sempre na separação consensual, e o divórcio deve vir no próximo mês. “Estamos realizando várias reuniões, a Rayanne não quer partir para o litigioso”.

Nenhum comentário: