GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Ex-prefeito de Andradina é preso acusado de fraudar licitações Ele foi preso em casa, em Andradina, pela Polícia Federal de Araçatuba. Segundo Justiça, ex-prefeito foi condenado a sete anos de prisão.

O ex-prefeito de Andradina (SP) Ernesto Antonio da Silva, foi preso, acusado de fraudar licitações. Ele foi preso em casa, em Andradina, pela PolÍcia Federal de Araçatuba (SP). O processo é de 2011.
Segundo a Justiça, o ex-prefeito foi condenado a sete anos de prisão em regime semiaberto. O advogado de Ernesto, Mauricio Carneiro, disse que já entrou com pedido para 'revogar' a prisão.Segundo ele, os recursos foram passados durante o prazo. O ex-prefeito foi levado para a penitenciaria de Valparaiso (SP).O prefeito pode ser solto se o pedido para revogar a prisão for aceito. O prefeito é acusado por dispensa de licitação por aquisição de combustíveis e possibilitar vantagens de processo de licitação, onde ele responde por reforma e melhoramento de estradas rurais.
Ernesto Antônio da Silva, ex-prefeito de Andradina (Foto: Reprodução/TV TEM)

Nenhum comentário: