GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

A Kombi vai voltar! VW confirma Budd-e de produção para 2020

VW BUDD-e Concept

Mostrado na Consumer Eletronic Show em Las Vegas (EUA) no começo deste ano, o VW Budd-e vai ganhar versão de produção em cerca de quatro anos. Tratado como versão moderna da Kombi, o modelo tem propulsão elétrica com um motor para cada eixo.

VW BUDD-e Concept

m entrevista a Car Magazine, Dr. Volkmar Tanneberger, chefe do desenvolvimento de veículos elétricos da VW, confirmou que o Budd-e será o primeiro modelo a usar a nova plataforma elétrica modular (MEB) da marca. Trata-se de uma base planejada especificamente para modelos híbridos plug-in ou totalmente elétricos, pois já prevê a acomodação de grandes baterias e componentes da propulsão elétrica.

VW BUDD-e Concept

Detalhes sobre o Budd-e de produção ainda são mantidos sob sigilo, mas a VW já confirma o uso de uma bateria de 101 KW/hora e dois motores elétricos - uma configuração que garante autonomia de aproximadamente 600 km e uma velocidade máxima na casa dos 150 km/h.


Nenhum comentário: