GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

“BBB 16”: Juliana vence Prova do Líder; Bial se irrita e dá esporro em Cacau

“BBB 16”: Juliana vence Prova do Líder; Bial se irrita e dá esporro em Cacau

Juliana se tornou a terceira Líder do "BBB 16" na noite desta quinta-feira (28). A dançarina venceu uma prova de agilidade e, além de indicar um nome para o próximo Paredão, embolsou o prêmio de R$ 10 mil.
Para conquistar a liderança, os brothres precisavam pegar letras em um globo de neve no meio de uma "tempestade". Vestidos a caráter, os participantes tinham que capturar bolinhas de isopor sem tirar a mão da grade e formar a palavra "abominável".
Bial interrompeu a prova porque Cacau não estava segurando na grade e reiniciou a disputa. A loirinha contestou a reclamação do apresentador. "Eu estava sim", rebateu.
O jornalista se irritou e deu um esporro de leve na pernambucana: "Meu amor, tem gente controlando a prova. Se eu interrompi, é porque você não estava com a mão na grade".
Adélia foi eliminada antes da conclusão da prova ao pegar uma bola do chão.
Daniel eliminou quatro pessoas
Antes da prova, Daniel teve que vetar quatro pessoas da disputa. Primeiro, o carioca eliminou Ronan, seu maior desafeto na casa: “A gente pensa muito diferente. Se eu deixasse ele participar, com certeza ele votaria em mim também”.
Em seguida, o loiro tirou Ana Paula da prova. "A gente teve algum desentendimento, mas hoje temos um bom convívio. Acho que se ela fosse Líder também poderia votar em mim", explicou.
Bial pediu que o bonitão apontasse mais dois nomes. Após pensar bastante, o empresário vetou Geralda e Munik. A primeira por ter votado nele no último Paredão e a segunda por ter participado da disputa pela liderança na última semana.

Nenhum comentário: