GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

'BBB16': com o pai internado em estado grave, Alan desiste do reality

Alan desistiu do 'Big Brother Brasil 16' nesta sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Alan deixou o "BBB16" na tarde desta sexta-feira (5), após ser chamado ao confessionário do reality. Durante sua passagem de 17 dias pelo programa, o doutor em Filosofia criticou Fernando Medeiros, participante do "BBB15". O brother saiu da casa sem poder se despedir de seus colegas de confinamento. De acordo com fonte, Alan precisou deixar o programa porque o pai está internado em estado grave.
A assessoria de imprensa da Globo não soube dizer se um outro participante vai entrar na disputa. Logo os demais brothers passam a especular sobre os motivos que levaram Alan a deixar a décima sexta edição da atração comandada por Pedro Bial. Cacau, que já havia chorado após ver Matheus se aproximar de Munik, não segurou as lágrimas, assim como Tamiel. O brother criticou o engenheiro ao vê-lo dançando durante a festa Paranormal.
Quem também caiu no choro foi Daniel, que havia saído em defesa de Laércio quando o barbudo foi chamado de "pedófilo nojento" por Ana Paula. O goiano, então, consolou o empresário na dispensa da casa. "Não entra nesse parafuso. A gente tem que se dar força aqui. Não viaja errado, não. Vamos ficar baseados em coisas concretos. Não vamos deixar o imaginário levar a gente pra lugares escuros", disse Tamiel.

Nenhum comentário: