GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Apple passa a aceitar iPhones danificados como troca para novos modelos



A Apple se prepara para lançar novas iniciativas de varejo, principalmente voltadas para usuários de iPhones que pretendem comprar versões mais recentes do smartphone. A empresa irá atualizar o programa de troca "trade-in", para aceitar iPhones com telas, câmeras ou botões danificados.
O projeto da Apple Store pretende reutilizar e reciclar os aparelhos da empresa. Os clientes com versões antigas do iPhone podem trocá-los por créditos. Esses créditos servem como desconto para comprar modelos mais recentes do smartphone da fabricante. A iniciativa já até existia, mas a Apple não aceitava dispositivos com telas ou botões quebrados.
A partir desta semana, as lojas autorizadas da Apple poderão trocar os créditos por modelos  do iPhone 5s e unidades dos iPhones 6 e Plus. 

Nenhum comentário: