GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Thábata Mendes é criticada na web por look usado em show da XCalypso

Thábata Mendes

Thábata Mendes desagradou alguns fãs da  XCaly pso  por causa de seu visual, no último fim de semana. Isso porque durante apresentação em Tibau, no Rio Grande do Norte, a cantora usou um look considerado impróprio pelos admiradores da banda: um maiô preto cavado.
Assim que publicou na web uma imagem da apresentação, a loira foi vítima de alfinetadas.  "Como você conseguiu ficar  à vontade usando essa roupa? Você é linda, canta muito, mas esse figurino...", avaliou uma internauta. Já outra disparou: "Mulher de Deus, bote uma sainha".
Contudo, houve também quem defendesse a artista: "Vocês querem que ela se vista igual a Joelma? Muito cafona!", destacou  uma seguidora, fazendo referência à ex-esposa de Ximbinha.

Nenhum comentário: