GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Paris Jackson desabafa após ser vista fumando: “Não é a pior coisa que eu poderia fazer”

Paris Jackson

Com apenas 17 anos, Paris Jackson causou polêmica após ser vista fumando em uma rua de Los Angeles, nos Estados Unidos. Em seu Instagram, a filha de Michael Jackson decidiu se defender depois se tornar alvo de críticas.
“Eu sei, pessoal, eu sei. Fumar não é legal. De qualquer forma é a coisa mais errada que vocês já me viram fazendo. E não é a pior coisa que eu poderia estar fazendo, especialmente aos 17 anos”, admitiu.
Apesar de ser ilegal no país norte-americano fumar com menos de 18 anos, a adolescente não se mostrou arrependida pelo ato. “Amem ou me odeiem, não tenho nada a provar para ninguém. Eu estou feliz.”
A família da jovem, inclusive, estaria preocupada com o comportamento rebelde de Paris após o fim de seu namoro com o jogador de futebol Chester Castellaw no final de 2015.

Nenhum comentário: