GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Mudanças e Cartório Eleitoral atende em novo endereço e moradores já podem realizar cadastro biométrico em Caraguatatuba

O Cartório Eleitoral de Caraguatatuba está atendendo em novo endereço. Devido à implantação de novas tecnologias, como a identificação biométrica dos eleitores, foi preciso que o setor passasse por ajustes e funcionasse num espaço maior e com mais estrutura, como cabeamento elétrico, pontos de rede, entre outros recursos. Os moradores da cidade já podem realizar o novo cadastro.

É válido destacar que para o cadastramento biométrico, o eleitor pode entrar no site do TRE (Tribunal Regional Eleitoral), para fazer o agendamento. Com isso, ele poderá ir até a nova sede no horário pré estabelecido e realizar o procedimento, que dura cerca de 15 (quinze) minutos. O endereço do site na internet é www.tre-sp.jus.br

Prazos
Para as eleições municipais de 2016 ainda não será obrigatório a utilização da biometria, porém, é importante que os munícipes realizem tal procedimento, para não deixar para última hora.
Devido às eleições, no mês de maio os cadastros serão suspensos e só poderão ser retomados em dezembro.
Já ás pessoas que possuem pendências com a justiça eleitoral ou que desejam realizar alterações, como de endereço e conseqüentemente, o local de votação.

Endereço: Avenida Brasil, 772, Sumaré - CEP: 11660-200
Ponto de referência: Fórum
Telefone: (12) 3882-1398
FAX: (12) 3882-1398
Horário de Atendimento: 12h00 às 18h00
Atendimento exclusivo por agendamento, através do site:

Nenhum comentário: