GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Evento especial na praça de eventos do shopping conta com o famoso pianista Michel Freidenson

Em homenagem ao aniversário da cidade de São Paulo, o Serramar Shopping, em Caraguatatuba (SP), recebe o “Festival Brasil Instrumental”, com o pianista Michel Freidenson, considerado um dos melhores do país.
O concerto é gratuito e acontece a partir das 18h, na Praça de Eventos do centro de compras, com o objetivo de agradar os moradores locais e turistas que estiverem na cidade durante o fim de semana.
Michel Freidenson - Fundador do lendário grupo instrumental Zona Azul, o pianista Michel Freidenson atuou ao longo de toda a efervescência do movimento instrumental brasileiro dos anos 80. Durante sua carreira, gravou com grandes músicos como Hermeto Pascoal, Djavan, Bocato, Léa Freire e Leny Andrade. E obteve reconhecimento internacional com o “Michel Freidenson Trio/Quartet”, tocando composições próprias, música brasileira e jazz fusion. Em 2004, Freidenson participou do maior festival de jazz indoor do mundo, o “North Sea Jazz Festival”, realizado em Den Haag, na Holanda. O concerto em Caraguatatuba marca o encerramento da turnê 2014/2015 do Festival, trazendo um incrível tributo a Tom Jobim (“Nós e o Tom”), sucesso de público e crítica em São Paulo na voz de Denise Mello.
O evento é uma iniciativa do Ministério da Cultura e Grupo Serveng, realização Look Cultural e Serramar Shopping. Apoio: E-brasil. Promoção exclusiva: Nativa FM.
Evento será realizado em homenagem ao aniversário da cidade de São Paulo
Serviço
Festival Brasil Instrumental, com Michel Freidenson
Dia 24 de janeiro, às 18h, na Praça de Eventos. Gratuito.
O Serramar Shopping fica à avenida José Herculano, 1.086, Pontal de Santa Marina, Caraguatatuba (SP).
Fonte: Assessoria de Comunicação Serramar Shopping

Nenhum comentário: