GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Ex-presidente Lula rebate acusações de Wanderlei Silva e promete ir à Justiça

Lula rebateu as críticas feitas por Wanderlei Silva no Facebook - Rerodução

Nos últimos anos, Wanderlei Silva tem chamado muito mais a atenção do público por aquilo que faz fora do octógono do que pelo que já fez como lutador. Ex-campeão do extinto Pride e considerado um dos maiores atletas de MMA de todos os tempos, Wand não tem papas na língua quando resolve tocar em assuntos delicados como a política.
Um dos principais alvos do ex-atleta do UFC é o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e sua família. Em recente publicação nas redes sociais, o atleta aposentado acusou o filho de Lula de gastar milhares de reais para reabastecer um barco que seria seu em Angra dos Reis.
Essa acusação não passou em branco pela equipe de Lula e, também em uma postagem no Facebook, o ex-presidente classificou os comentários de Wanderlei Silva como "sandices" e prometeu acionar os advogados para entrar na Justiça contra o ex-lutador.
"Lamentamos que o lutador Wanderlei Silva, que é exemplo para tantos brasileiros, não se preocupe em usar seu canal no Facebook para compartilhar calúnias contra Lula e sua família", diz parte do comunicado.
Wand ainda não se pronunciou sobre o assunto. Sem lutar desde fevereiro de 2013, o curitibano anunciou sua aposentadoria do esporte, mas recentemente teve seu contrato com o UFC rompido e viu seu nome ser especulado em outros eventos de MMA.
Veja o comunicado do ex-presidente Lula na íntegra:
Muita gente chama MMA de vale-tudo. Mas se nem no octógono vale tudo mesmo, nas redes sociais também não pode ser assim. Mentir, por exemplo: não vale!
Por isso, lamentamos que o lutador Wanderlei Silva, que é exemplo para tantos brasileiros, não se preocupe em usar seu canal no Facebook para compartilhar calúnias contra Lula e sua família.
Mas já que ele não verifica a veracidade do que publica em sua página, vamos repetir: os filhos de Lula não têm iate, fazendas ou aviões; não são donos da Friboi ou de outras grandes corporações, entre outras sandices repetidas à exaustão por quem não tem compromisso com a verdade.
Em tempo, a publicação de Wanderlei Silva já foi remetida aos advogados da família do ex-presidente, que avaliarão as eventuais medidas legais cabíveis.

Nenhum comentário: