GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 30 de janeiro de 2016

Caraguá recebe 1ª Etapa do Circuito de Maratonas Aquáticas de 2016

Clique para obter Opções

A 1ª Etapa do Circuito de Maratonas Aquáticas será disputada neste domingo (31), a partir das 9h, na praia Martin de Sá, em Caraguatatuba. A prova é formada por percursos de 1km (Curta Distância), 2km (Média Distância) e 4km (Longa Distância). Cerca de 1.560 nadadores dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina e Pará.
Trinta atletas da equipe da Secretaria de Esportes de Caraguá competem no domingo. O técnico do grupo é o professor João Flávio Godói.  
Os nadadores disputam nas categorias Petiz, Mirim, Infantil, Juvenil, Junior, Máster, Sênior e Triathlon. O circuito é formado por 10 etapas. Mais informações sobre a prova podem ser obtidas no sitehttp://www.maratonaaquatica.com.br.  
A 1ª Etapa do Circuito de Maratonas Aquáticas é organizada pela Associação Aquática e conta com apoio da Prefeitura de Caraguá e da Speedo.

Nenhum comentário: