GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 8 de novembro de 2015

Sou brasileiro, sou Carioca - Caiçara e quero o melhor...

Além da brilhante vitoria por nocaute, o lutador de UFC Vitor Belford mostrou que amadureceu e deixou uma mensagem de reflexão para todos os brasileiros... Será que alguém prestou atenção nas suas frases?

Realmente nós brasileiros precisamos ACORDAR e banir estes políticos maus intencionados do poder e exterminar esta corrupção que estacionou na política brasileira... Na condição de consultor de negócios, jornalista e formador de opinião eu quero levar esta mesma mensagem aos meus familiares, amigos, seguidores e que eles possam multiplicar a mesma idéia.

As eleições municipais estão chegando e esta na hora de todos os eleitores brasileiros refletirem nem que seja por alguns minutos e ver que Brasil, São Paulo (Caraguatatuba), Rio de Janeiro nós queremos para amanhã.

Sou brasileiro, sou Carioca - Caiçara e quero o melhor...


Valeu Vitor Berford e #AcordaBrasil

Nenhum comentário: