GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 8 de novembro de 2015

Caraguatatuba acordou e fez o dever de casa...

Turismo é ação, respeito, receptividade e acolhimento e este fim de semana ficou marcado na historia de Caraguatatuba, o Fórum Brasileiro de Turismo trouxe inúmeras novidades para o público presente e uma riqueza de informações e novidades para o SETOR DE TURISMO.

Desde 2012 eu venho pedindo ao secretario adjunto senhor Cristian Bota para participar e desenvolver eventos como este em Caraguatatuba para que o turismo de Caraguatatuba seja desenvolvido com o que há de melhor do setor. E hoje, participando como ouvinte do Fórum Brasileiro de Turismo eu me sinto feliz e com a sensação do dever cumprido por ter dado a minha pequena contribuição, mesmo sendo por uma simples conversar e indicação.

Nota 10 para os organizadores em todos os aspectos e em especial para o prefeito Antônio Carlos da Silva e o vice-prefeito Antônio Carlos da Silva Junior por recepcionarem os convidados com elegância e respeito, secretario municipal de turismo André Procópio, secretaria municipal de comunicação social Liv Soban, ouvidora municipal Dra. Regina Rapoli, aos palestrantes, autoridades, políticos, vereador Lelau, empresários, imprensa, jornalistas, mídias sociais, Portal Tamoios News, Blog do Guilherme Araújo, Rádio Caraguá Mix (radio web) e a Rádio Antena8.

Não posso esquecer-me de elogiar o empenho dos servidores municipais das Secretarias Comunicação Social e Turismo envolvidos neste projeto, parabéns galera, vocês mandarão muito bem.











Nenhum comentário: