GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 8 de novembro de 2015

Chega de promessas.... Os moradores querem ação...

Os moradores do bairro Pegorelli já não sabem, mas o que fazer diante do abandono e total descaso do poder público municipal de Caraguatatuba.
Esta complicada a situação da Avenida Jose Geraldo Fernandes da Silva Filho (Av. Pegorelli), Avenida Avelino Alves dos Santos (caminho grande) e demais ruas do bairro Pegorelli estão fazendo aniversario de "situação de abandono" desde a realização dos serviços de terraplenagem 2013/2014 realizada pela CONSTRUTORA M.M. EMPREENDIMENTOS em que os caminhões destruíram totalmente as avenidas.


A associação dos amigos de bairro do Pegorelli vem protocolando suas reivindicações junto a prefeitura e até a presente data apenas promessas e promessas...






























Nenhum comentário: