GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

São Paulo vai receber espaço com food trucks de comida francesa

Paris vai invadir São Paulo a partir desta quinta-feira || Créditos: Divulgação

Com o objetivo de trazer o savoir-faire francês para os paulistanos, o circuito Aperitif à la française desembarca pela terceira vez consecutiva em São Paulo, e, nesta edição, será inspirado nos piqueniques compartilhados entre famílias, amigos e casais, muito comuns em parques e praças da França. Apéritif é o momento em que os franceses se reúnem para tomar um drink e beliscar comidinhas. Então, entre os dias 17 e 20 de setembro, o espaço Piknik, na Avenida Rebouças, vai receber food trucks e barraquinhas com o melhor da cozinha francesa, sem contar as apresentações musicais, que vão ficar por conta da cantora Lia Paris, a DJ Ingrid, a DJ Miss Má e a banda Les Serges – esta com o melhor da música de Serge Gainsbourg.
Já confirmaram presença restaurantes à la Le Vin e La Casserole e Boulangerie Santo Pão, só para citar alguns. A World Wine também estará por lá com vinhos franceses, bien sûr. Além disso, o Instituto Laurent Suaudeau, voltado para a capacitação técnica profissionalizante, apresentará uma oficina de culinária para crianças ministrada pelo chef Andrews Valentim. O objetivo? Despertar o interesse delas por uma alimentação saudável. Voilá!
fs
Confira a programação completa de eventos:
Quinta-feira (17/09)
– Grupo Les Serges: das 18h às 20h
– DJ Ingrid : das 20h às 22h

Sexta-feira (18/09)
– DJ Miss Má: das 18h às 20h
– Mixologia by Adriana Pino: das 18h às 20h

Sábado (19/09)
– Cantora Lia Paris: das 18h às 19h
– Mixologia by Adriana Pino: das 18h às 20h

Domingo (20/09)
– Oficina de Culinária para Crianças do Instituto Laurent Suaudeau – ministrada pelo chef Andrews Valentim, da Escola de Arte Culinária: das 15h às 16:30h
– Grupo Les Serges: das 17h às 19h

Onde? Espaço Piknik Faria Lima, na avenida Rebouças, 3128. Para saber mais sobre o evento, acesse o site oficial.

Nenhum comentário: