GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Gisele e Tom Brady ganham sátira em “South Park”. Play!

489098211AW196_Charles_Jame

Gisele Bündchen e Tom Brady são as últimas vítimas de Trey Parker e Matt Stone, a dupla de roteiristas responsável pela série animada “South Park”. No episódio de estreia da 19ª temporada da atração e cujo título é “Impressionante e Corajoso”. o personagem Cartman reclama em uma cena por ter sido suspenso por quatro dias do colégio e acaba por prestar uma homenagem ao jogador.
“Sabe de uma coisa, eu vou dar um ‘tombradyzada’ nesse negócio e vou protestar essa punição. Não quero ser suspenso por quatro dias, quero apenas um dia de suspensão. Ou melhor, nenhum dia! E ainda vou pra casa transar com minha esposa gostosa, que nem é tão gostosa assim. Ela meio que parece com um homem”, Carter diz aos colegas.
O episódio, que vai ao ar amanhã nos Estados Unidos, promete dar o que falar. Quem quiser conferir um clipe da cena, play aqui.

Nenhum comentário: