GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Cardozo diz que pedido da PF para investigar Lula foi técnico

O ministro José Eduardo Cardozo||Créditos: José Cruz/Agência Brasil

Aumentou ainda mais a pressão do PT em cima do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, desde que a Polícia Federal pediu ao Supremo Tribunal Federal para ouvir Lula por causa da Lava-Jato. Cardozo tem se defendido dizendo que o pedido foi técnico. Os petistas não se conformam pelo fato do ministro não controlar a PF, que está subordinada à sua pasta.
Aliás, o pedido para Lula depor teria sido enviado ao STF que trata de parlamentares com foro privilegiado – que não é o caso do ex-presidente – por um motivo em especial: seria para preservar Sergio Moro, juiz responsável pela Lava-Jato na primeira instância, evitando que sua eventual decisão tivesse conotação de perseguição política. 

Nenhum comentário: