GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Teoria da Conspiração! Jornal russo insinua que Kate Middleton mentiu sobre parto da filha

<p>Kate e William apresentaram a menina ao público e à imprensa ao deixarem o hospital</p><p><strong><a href="http://www.facebook.com/pages/Famosidades/129946850420592">Opine em nosso Facebook!</a></strong></p>

Kate Middleton deu à luz a sua segunda filha, no último sábado (2), e deixou o hospital menos de dez horas depois ostentando um corpo de dar inveja em qualquer Princesa da Disney.
A rápida recuperação da Duquesa de Cambridge já fez com que surgissem várias teorias da conspiração em torno do nascimento do bebê real em várias partes do mundo.
O jornal russo "Komsomolskaya Pravda" acusa Kate de estar mentindo sobre o dia do nascimento de sua segunda filha. A publicação afirma que a morena deu à luz há alguns dias em segredo.
"Se o parto foi realmente natural, com certeza aconteceu há alguns dias", afirmou uma mulher entrevistada pelo periódico. "Ela deu à luz há três dias e eles só noticiaram agora. Olhem o bebê! Ele não parece um recém-nascido", analisou outra.
"Não há nada que possa ajudar uma mulher, mesmo que o parto tenha sido feito com os melhores médicos, a ficar de pé apenas cinco horas depois e deixar a clínica andando", completou uma leitura.

Nenhum comentário: