GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Ronaldinho comemora título do Atlético-MG: 'Aqui é Galo, p...'

Enquanto é especulado como possível reforço do Cruzeiro, Ronaldinho Gaúcho mostra que ainda não esqueceu o Atlético-MG. Neste domingo, depois do título mineiro de sua ex-equipe, com vitória por 2 a 1 sobre a Caldense, o meia comemorou em uma de suas redes sociais e escreveu: ‘Aqui é Galo'.
Ronaldinho durante o jogo contra o Lanús, pela final da Copa Sul-Americana
"Grande vitória do Atlético-MG e do parceiro Jô, incrível como um gol pode mudar tudo! Aqui é Galo, porra!", publicou o jogador do Querétaro, do México, em seu Twitter, lembrando o fim do jejum do atacante, que fez o gol do título, depois de mais de um ano sem balançar as redes.
Com 35 anos recém-completados, R10 ainda tem contrato de duas temporadas a cumprir com o Querétaro, do México, e recebe cerca de R$ 3,1 milhões por ano, mas já manifestou o desejo de deixar o clube ao fim da temporada e retornar ao Brasil. Outra alternativa é disputar a MLS (Major League Soccer), dos Estados Unidos.
Ele só poderia assinar com o Cruzeiro em 22 de junho. Assim, ficaria à disposição para o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil, além de uma possível semifinal de Copa Libertadores, caso a equipe avance até lá na competição. O próximo desafio é quarta-feira, contra o São Paulo.
A diretoria celeste nega publicamente o interesse no armador.
Com a camisa atleticana, Ronaldinho fez 22 gols em 88 jogos e assegurou as conquistas inéditas da Libertadores de 2013 e da Recopa Sul-Americana 2014. Ele ergueu a taça ainda do Mineiro de 2013 e foi vice brasileiro em 2012.

Nenhum comentário: