GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 31 de maio de 2015

PM é flagrado com aluna de 16 anos dentro de escola no RJ

<p>A assessoria de imprensa da Polícia Militar relatou que o policial foi identificado e responderá por dois procedimentos apuratórios.</p>

Um cabo do 33º BPM, de Angra dos Reis, Rio de Janeiro, foi flagrado abraçado a uma aluna de 16 anos, dentro de uma escola estadual. De acordo com informações do Blog do Guilherme Araújo, o policial faz hora extra no Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis) e atua dentro do colégio, como reforço a segurança do local.
Segundo o Blog do Guilherme Araújo, a assessoria de imprensa da Polícia Militar relatou que o policial já foi identificado e responderá por dois procedimentos apuratórios: um pelo 33º BPM e outro pelo Proeis. Enquanto isso, ficará afastado das ruas. Os procedimentos só irão resultar em Inquérito Policial Militar caso seja comprovado que houve crime.
A Secretaria Estadual de Educação informou, em nota, que a direção do colégio, assim que ficou sabendo do ocorrido, pediu o afastamento do policial. Além disso, a direção convocou os responsáveis da estudante a comparecer à escola.

Nenhum comentário: