GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 31 de maio de 2015

Kelly Key esbanja boa forma em evento fitness: 'Hoje sou mais feliz ao me olhar no espelho'

<p>Kelly Key marcou presença no Arnold Classic Brasil 2015, realizado neste sábado (30) no Rio de Janeiro, e esbanjou boa forma. Cercada por fãs, a cantora distribuiu sorrisos e falou sobre sua relação com o corpo, agora bem mais sarado.</p><p>"Quando fiz 30 anos, resolvi me cuidar mais. Começou como uma brincadeira e, hoje, sou apaixonada. Não tenho vontade de parar quando ganho um músculo", contou ao "Ego" durante o evento fitness.</p><p>E acrescentou: "Hoje sou mais feliz ao me olhar no espelho, as roupas caem melhor. E tem, principalmente, a questão da saúde. Faço coisas que nunca imaginei, tipo chegar cansada do trabalho e ir malhar. E vou com prazer, disposta".</p><p>Dona de uma barriga de dar inveja a muita gente, Kelly confessou que tem mais facilidade para secar essa parte do corpo. "É genética", opinou. "Luto mais para definir braço e bumbum, que finalmente consegui."</p><p>Veja, nas próximas páginas, quem mais esteve no evento!</p><p><strong><a href="http://www.facebook.com/pages/Famosidades/129946850420592">Opine no Facebook do Famosidades!</a></strong></p>

A cantora Kelly Key marcou presença no Arnold Classic Brasil 2015, realizado neste sábado (30) no Rio de Janeiro, e esbanjou boa forma. Cercada por fãs, a cantora distribuiu sorrisos e falou sobre sua relação com o corpo, agora bem mais sarado.
"Quando fiz 30 anos, resolvi me cuidar mais. Começou como uma brincadeira e, hoje, sou apaixonada. Não tenho vontade de parar quando ganho um músculo", contou ao Blog do Guilherme Araújo durante o evento fitness.
E acrescentou: "Hoje sou mais feliz ao me olhar no espelho, as roupas caem melhor. E tem, principalmente, a questão da saúde. Faço coisas que nunca imaginei, tipo chegar cansada do trabalho e ir malhar. E vou com prazer, disposta".
Dona de uma barriga de dar inveja a muita gente, Kelly confessou que tem mais facilidade para secar essa parte do corpo. "É genética", opinou. "Luto mais para definir braço e bumbum, que finalmente consegui."

Nenhum comentário: